PREFÁCIO
JESUS VOLTA À TERRA

Foi no ambiente espiritualizado e saudoso da antiga Galiléia que a humanidade experimentou pela primeira vez as reverberações luminosas do Alto se fundindo com a humanidade terrestre.

Lá, naquele recanto obscuro, porém sublime, foi onde o Embaixador da Vida executou a maior sinfonia que já pôde ser ouvida pelos corações dos homens.

Hoje, transcorridos cerca de dois mil anos de sua presença entre os filhos da Terra, ainda ressoa a mensagem da imortalidade gloriosa.

Lágrimas são vertidas e corações são tocados ante as notas harmoniosas dedilhadas na harpa da saudade.

Eis que os vossos afetos que vos precederam na grande viagem do infinito retornam, fazendo suas vozes ressoarem por toda a Terra, fazendo-vos relembrar a divina origem de todos nós.

Consolando corações, levantando os ânimos, imprimindo esperanças, provando a soberania da vida sobre a morte, esses espíritos do Senhor sobrevoam os céus dos sofrimentos humanos e as cinzas da incredulidade, chamando-vos para a união íntima com o Pai, autor da vida.

Filhos amados, eis a nossa contribuição humílima às vossas conquistas íntimas, aos vossos sentimentos, rogando ao Pai da luzes eternas que vos abrigue em seu pensamento generoso e apóie a vossa caminhada.

Estevão